Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pandas famosos na Coreia do Sul que esperam segundo filhote são flagrados em momentos fofos

Casal chegou ao país em 2016 e deu à luz sua primeira cria em 2020, evento que foi amplamente divulgado pela mídia local

RPet|Do R7

Os tratadores de pandas no zoológico de Everland, na Coreia do Sul, estão trabalhando o tempo todo, já que Ai Bao, o panda celebridade, está esperando um segundo filhote neste mês.

O casal de pandas-gigantes Ai Bao e Le Bao, cujos nomes significam tesouro adorável e tesouro alegre, chegou à Coreia do Sul em março de 2016. Sua filha famosa, Fu Bao, ou tesouro abençoado, nasceu em 20 de julho de 2020.

O nascimento e o crescimento de Fu Bao foram bem documentados nos programas de TV da Coreia do Sul. Algumas das cenas de partir o coração, quando ela se aconchegou nos braços do guardião do panda e os segurou com força, Kang Chul-won, tornaram-se virais nas redes sociais e tocaram muitas pessoas.

"Nossa família 'Bao' realmente parece uma família de verdade. Em primeiro lugar, os nomes de Ai Bao, Le Bao e Fu Bao têm significados. Como os nomes sugerem, eles são tesouros adoráveis ​​que me trazem felicidade. Eles são tesouros de fofura e felicidade. Para mim, como o nome indica, eles são tesouros como membros da família", disse Kang Chul-won à CCTV (Televisão Central da China).

Publicidade
Casal de pandas é atração em local de visitação na Coreia do Sul
Casal de pandas é atração em local de visitação na Coreia do Sul Casal de pandas é atração em local de visitação na Coreia do Sul

À medida que a data de nascimento de Ai Bao se aproxima, Kang e seu colega do Everland's Panda World mais uma vez entraram no "estado de prontidão". Em outras palavras, revezando-se no acompanhamento de Ai Bao 24 horas por dia, monitorando e documentando sua condição para fornecer atendimento imediato.

"Agora é hora de focar na observação. A situação atual de Ai Bao é diferente de quando ela deu à luz Fu Bao. Existem algumas diferenças nas ações e nos níveis hormonais. Não importa que tipo de situação possa ocorrer, estou bem preparado para lidar com ela. Acho que isso é o que mais importa", disse Kang.

Publicidade

Os vídeos de Kang sentado ao lado e cuidando de Ai Bao quando ela estava em trabalho de parto ou cuidando bem de Fu Bao e fazendo brinquedos para ela tocaram o coração de muitos fãs de pandas chineses.

Alguns dos fãs vieram até o Everland Panda World, em Yongin, para ver a família panda e expressaram sua gratidão por Kang Chul-won, que é apelidado de "Vovô Panda".

"Nunca esperei que os jovens na China nos dessem tanto carinho e amor. Estou muito grato e me sinto valorizado por toda a atenção que recebemos. O que posso fazer agora é ajudar Fu Bao a continuar prosperando", disse Kang.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.