Parque do Rio adota novo cisne-negro após assassinato de ave da mesma espécie
Lord, de 2 anos, chegou da fazenda Candeias, em Nova Friburgo, região serrana fluminense
RPet|Do R7

Um novo cisne-negro foi recebido no parque Guinle, localizado em Laranjeiras, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (12). A ave, que se chama Lord, tem 2 anos e foi adotada da fazenda Candeias, em Nova Friburgo, região serrana fluminense. O animal chega dias após o assassinato de Romeu, da mesma espécie, que era símbolo da área.
Em 27 de agosto, um homem foi preso no parque após matar o cisne. Segundo o Balanço Geral - RJ, da Record TV, José Paulo Gomes Oliveira esganou o animal na madrugada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele foi encontrado enquanto carregava a ave, já sem vida, em uma sacola plástica por moradores do local, que o seguraram. José Paulo alegou que matou o animal para comê-lo; ele estava alcoolizado e sob efeito de drogas.

VEJA TAMBÉM: Atenção, fotos fofas: bebê panda peludo e cego conhece o público antes de 'colar' na mãe para comer
Um bebê panda vermelho de cinco semanas de idade foi apresentado ao público, nesta quinta-feira (27), no zoológico de Debrecen, na Hungria
Um bebê panda vermelho de cinco semanas de idade foi apresentado ao público, nesta quinta-feira (27), no zoológico de Debrecen, na Hungria