PM salva cachorro preso em porta-malas sob calor de 35°C no Paraná
Os policiais quebraram o vidro traseiro do veículo para resgatar o cão, um Lulu da Pomerânia; tutores foram presos por maus-tratos
RPet|Do R7

Um cachorro da raça Lulu da Pomerânia foi resgatado do porta-malas de um carro pela Polícia Militar (PM) em Toledo, na região oeste do Paraná. O vídeo do momento, publicado nas redes sociais, conta que o animal ficou latindo de dentro do veículo por quase duas horas, até que os policiais fossem chamados para salvá-lo. Segundo a legenda da publicação. a temperatura da cidade estava em 35ºC no dia do incidente.
Para tirar o animal do automóvel, os policiais quebraram o vidro traseiro. "O cão estava ofegante, trêmulo e com alta temperatura corporal", diz o texto.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Os tutores chegaram depois, alegando que tinham deixado o animal no carro por pouco tempo enquanto faziam compras no shopping. Eles foram presos por maus-tratos", acrescenta.
Até o julgamento, o cachorrinho ficará aos cuidados dos familiares do casal.
Assista ao vídeo:
VEJA TAMBÉM:Ana Hickmann, Nicole Bahls, Virginia Fonseca e mais: famosos que são tutores de animais exóticos
" gallery_id="64f8dd7d1df97b6e71000057" url_iframe_gallery="rpet.r7.com/pm-salva-cachorro-preso-em-porta-malas-sob-calor-de-35c-no-parana-22092023"]