Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais encontram cachorro em situação deplorável, após prisão dos tutores, nos Estados Unidos

O animal foi achado coberto de urina e perto de tapetes cheios de fezes; o bicho foi transferido para um abrigo que pudesse ajudá-lo

RPet|Do R7

Cão é resgatado após ser abandonado pelos tutores
Cão é resgatado após ser abandonado pelos tutores Cão é resgatado após ser abandonado pelos tutores

Durante uma prisão por roubo realizada pela equipe do Departamento de Polícia de Orlando, nos Estados Unidos, os agentes encontraram um cachorro com os pelos emaranhados e sujos. O animal foi descoberto cheio de urina e perto de tapetes com fezes. Devido à situação legal do seu então tutor, o pet foi transferido para o Orange County Animal Services, onde recebeu ajuda.

Na instituição, deram um banho no cachorro e o tosaram. A fundadora da Central Florida Fosters adotou o pet, que estava no abrigo e agora se chama Sullivan, e o acolheu oficialmente, uma vez que seus antigos tutores já não eram mais uma opção.

“Ficou muito claro que esse garotinho precisava de ajuda que não estava recebendo em casa”, disse Dannielle Southon, fundadora da Central Florida Fosters, ao The Dodo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ela relatou que o cachorro foi vacinado e tem se dado muito bem com outros cães e gatos. "Estima-se que Sullivan tenha cerca de 1 ano e meio, e o melhor palpite sobre a raça seria alguma mistura de pug, shih tzu e spaniel tibetano", comentou nas redes sociais em um post que fez sobre o resgate do animal.

Veja:

Everyone, say hi to our newest rescue member, Sullivan 🫶🏻 Sullivan (previously known as Lennard, not that he responded...

Posted by Central Florida Fosters on Wednesday, October 11, 2023

Comédia na vida selvagem: veja os cliques que disputam a final do divertido prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.