Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Policiais resgatam cachorro com camisa social após vizinhos denunciarem tutora bêbada

A foto do cão dentro da viatura com a roupa acabou viralizando nas redes sociais, e oficiais se pronunciaram sobre o assunto

RPet|Do R7


Cachorro com camisa social foi resgatado por policiais e ainda 'posou' para foto
Cachorro com camisa social foi resgatado por policiais e ainda 'posou' para foto

Um cachorro, curiosamente vestindo uma camisa social, foi resgatado por policiais que atendem à região de Black Country, na Inglaterra. Em uma publicação feita no Twitter no sábado (19), a corporação explicou que recebeu denúncias de vizinhos de que a tutora do cão estava bêbada e que não dava os devidos cuidados a ele.

"Ontem, nossos policiais receberam um chamado sobre uma mulher que estava embriagada e não cuidava adequadamente de seu cachorro. Os oficiais compareceram ao local e garantiram o bem-estar do cão, enquanto outras investigações estão em andamento para estabelecer quaisquer crimes", informaram.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O que chamou atenção na web, no entanto, foi a carinha do cachorro, com uma camisa social azul, 'posando' para foto dentro da viatura policial. Os oficiais garantiram que não foram eles que colocaram a roupa no pet.

"Vocês vestiram o cachorro só para a foto?", quis saber um internauta. "Posso confirmar que esse crime fashion não foi obra nossa", respondeu a corporação, bem-humorada.

VEJA TAMBÉM: Campeonato Mundial de Surfe para Cachorros acontece na Califórnia; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.