Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Pombo, cobras, ratos e mais: mulher viraliza nas redes sociais por ter mais de 60 pets

Bruna 'Sunshine'  é uma estudante de ciências biológicas com mais de 1,4 milhão de seguidores e quase 22 milhões de curtidas

RPet|Do R7

Bruna 'Sunshine' é tutora de mais de 60 pets
Bruna 'Sunshine' é tutora de mais de 60 pets Bruna 'Sunshine' é tutora de mais de 60 pets

Bruna "Sunshine" é uma estudante de ciências biológicas que viralizou nas redes sociais por ser mãe de pets inusitados. Com mais de 1,4 milhão de seguidores e quase 22 milhões de curtidas, a mulher ficou famosa na web por ter adotado 60 animais, que incluem cobras, ratos, gatos, peixes, pombo, axolote, e calopsita. Em um de seus vídeos, ela mostrou sua rotina matinal com os bichos.

Bruna disse que, logo quando acorda, precisa abrir a gaiola e soltar seu pombo, além de ter que verificar se as cobras não fugiram do terrário e ir até o "quarto dos bichos", fazer a limpeza do espaço e cuidar da saúde de alguns animais. "Por último, depois de lavar as mãos, vou fazer o meu almoço", finaliza a gravação.

Com 1,4 milhão de visualizações, o post sobre a rotina noturna da garota surpreendeu seus seguidores, por conta do tempo que leva para poder ir dormir. O vídeo inicia com a moça mostrando que começou a preparação para deitar às 20h e só finaliza às 23h13.

A influenciadora explica que antes de ir descansar, é necessário apagar as luzes, limpar os terrários, alimentar os peixes, refazer os curativos, cuidar das gaiolas e dar comida aos ratos, por exemplo. "Por último, dou a medicação do meu coelho, do meu rato e da minha gata, depois coloco ração, troco a água e dou sachê para as duas gatas", finalizou a narração do post.

Publicidade

Tutora de pombo?

Os internautas ficaram chocados com o fato de Bruna ser tutora de um pombo. "Mas pombo não tem diversas doenças?", questionou uma pessoa em um de seus vídeos no TikTok.

Para responder a essa questão, a estudante publicou um vídeo detalhando como adotou sua ave. "Sim, meu pombo é de rua e todo animal que viveu na rua está exposto a várias coisas. Então, sim, teoricamente, ele poderia me transmitir alguma coisa. Mas ele não pode, não é tão simples assim."

Publicidade

Ela contou que, quando adotou o animal, o levou ao veterinário para tratar todas as questões que tinha e ainda comentou que a criptococose é transmitida pelas fezes do pombo. "Não são nem as fezes frescas, são as secas, que disseminam os esporos do fungo no ar, e para pegar a enfermidade, você tem que inalar esses esporos."

Cezar Black, Rachel Sheherazade, Radamés e mais: veja os peões de 'A Fazenda 15' que têm pets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.