Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feliz dia das Mães "bichológicas"!!!!

Maternidade pet é a única que pode acontecer em qualquer idade e só traz benefícios

Entre Pets e Beijos|Do R7 e Lidiane Shayuri Hayashi

Feliz dia das Mães 'bichológicas'!!!
Feliz dia das Mães 'bichológicas'!!! Feliz dia das Mães 'bichológicas'!!!

Desde que me conheço por gente, lembro de sonhar em ter filhos! Filhos de patas e filhos de pernas. Já contei um pouco da minha história na primeira publicação do blog e percebo que, felizmente, essa mesma paixão que tenho por bichos se multiplica em várias gerações, inclusive nas mais recentes. Nesta data tão especial, quero mostrar com pessoas reais que a maternidade pet é a única que proporciona inúmeros aprendizados e benefícios em qualquer idade. Ser "mãe bichológica" é o sonho de muitas garotinhas por aí. Sonho que não diminui quando se tem também filhos biológicos. Uma família com patas e pernas é a melhor coisa do mundo!! Compartilho com vocês alguns exemplos de derreter o coração. Começo com a história da Maria Clara Kraus, 13 anos, e sua filhota, Galaxy:

Tem amiga mãe que vai comemorar muito esta data com beijos e lambidas! Quer coisa mais gostosa nesta vida que ouvir de alguém que lugar de cachorro é onde ele quer estar??!!! Sou fã de quem pensa assim e trata cachorro como deve ser, ou seja, melhor do que muita gente! Com vocês, a família cachorreira da Desirée Brandt:

E claro, mãe que é mãe, tem o coração imenso, onde sempre cabe mais um! Quem leva esse ditado ao pé da letra é uma pessoa muito, mas muito especial para mim. Ela é um dos seres humanos mais incríveis que conheço. Você, se for sortudo, também deve conhecer alguém que pretende sempre manter por perto. Ela é assim para mim. Porto seguro, mãe de ouro (e não é a minha), avó de diamante , mulher inspiradora e extremamente batalhadora. Ah, ela também é jornalista, professora e uma supermãe bichológica de uma porção de focinhos lindos. Com vocês, Márcia Avanza

Não importa se nasceu da nossa barriga ou do nosso coração, mãe bichológica é supermãe também com todas as alegrias e preocupações!!! A todas, um incrível dia das Mães!!!

Por aqui, ninguém solta a pata de ninguém!!!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.