Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase dois meses após sumiço de Patolino, influenciadora adota pata

Julia Olympio não desistiu de encontrar o pet, mas virou tutora de uma ave que foi resgatada pela polícia

RPet|Do R7

Julia Olympio com sua nova pata
Julia Olympio com sua nova pata Julia Olympio com sua nova pata

Quase dois meses após o sumiço de Patolino, Julia Olympio segue sem notícias do pato que era tutora. Porém, a influenciadora agora tem uma nova ave em sua vida. Ela adotou uma pata, resgatada pela polícia, após uma denúncia anônima de que poderia ser o pet, que desapareceu no dia 12 de abril, em um condomínio em Mogi das Cruzes (SP).

"Não era o meu Patolino, porém, Deus quis colocar essa pata na minha vida com o propósito de poder dar a ela uma vida digna. Eu jamais conseguiria ir embora e ignorar o pedido de ajuda dessa família que comprou a pata e, segundo a polícia, o local em que a pata viveria não tinha a menor condição de ela sobreviver por muito tempo", contou ela, quando foi à delegacia.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A pata foi encontrada em condições insalubre, segundo as autoridades, em uma casa em Minas Gerais. "Sempre falei aqui que não queria outro pato agora, mas não entendemos os planos de Deus. Antes do Patolino sumir, eu ia pegar uma fêmea para ele, mas, infelizmente, tudo aconteceu. Não comprem animais na emoção, estejam dispostos a cuidar, amar, estejam cientes que dá muito gasto, precisa ter tempo e muita paciência", disse Julia.

A pata, de oito meses, agora vive na mansão da influenciadora em Arujá, no interior de SP. Julia está fazendo uma enquete com seus milhares de seguidores para escolher um nome para o animal.

Publicidade

A influenciadora, porém, deixa claro que segue na busca por Patolino e que a polícia segue investigando. "Não vou desistir de encontrar o meu filho, não vou perder as esperanças, embora a polícia já tenha investigado muito e não obteve nenhuma novidade", declarou.

Fotógrafo surpreende e usa aves como modelos para ensaio profissional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.