Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo recebe maior evento de gatos das Américas

Nos dias 24 e 25 de junho, acontecerá a primeira edição do American Winner Show, no Ibirapuera

RPet|Do R7

Gatos devem ou não passear de coleira?
Gatos devem ou não passear de coleira? Gatos devem ou não passear de coleira?

A primeira edição do American Winner Show, o maior evento de gatos das Américas, acontecerá neste fim de semana, dias 24 e 25 de junho. A festa, que ocorrerá das 10h às 17h, é organizada pela Federação Felina Brasileira (FFB) e pelo Clube Brasileiro do Gato (CBG). Com mais de 250 felinos de 21 raças, o encontro, que terá entrada gratuita, conta com uma programação diversificada, que pretende entreter todos os apaixonados por animais. 

Algumas das raças confirmadas são maine coon, sphynx, bengal, british shorthair e persa. O evento, que não permite a entrada de animais que não estejam inscritos, receberá participantes do Brasil, da Argentina, do Chile e da Itália.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os gatos inscritos participarão de um concurso de beleza, o qual elegerá o gato Campeão das Américas (American Winner). As categorias consideram a raça, a faixa etária e os critérios estabelecidos pela Federação Internacional Felina (FIFé).

O evento terá atrações como palestras e bate-papos, visitas monitoradas aos animais participantes, stand-up com o comediante André Assunção, show de mágica, um museu que conta a história dos 50 anos do CBG, espaço kids, espaços "instagramáveis" para fotos, jogos interativos sobre as raças de gatos e lojinhas com produtos para os pets.

Publicidade

Os visitantes podem doar uma lata ou um pacote de leite em pó na entrada do evento, que será repassada à Casa Hope pela PremieRpet, que patrocina o evento. 

Hotel para gatos tem camas de grife, ginásio e refeições especiais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.