Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Streamer recebe notícia da morte de cachorro ao vivo; assista

Victor, mais conhecido como Coringa, foi informado pela mãe que o cão tinha sido atropelado

RPet|Do R7


Victor Loud, o Coringa, ficou sabendo da morte de seu cachorro ao vivo
Victor Loud, o Coringa, ficou sabendo da morte de seu cachorro ao vivo

O streamer Victor Loud, mais conhecido como Coringa — e namorado da cantora e influenciadora Tainá Costa —, foi pego de surpresa com a notícia de que seu cachorro havia morrido enquanto fazia uma transmissão ao vivo. No vídeo, é possível ver o gamer se assustando com a mãe, que entra em seu quarto chorando, e fala da partida do cão Bitelo. Os dois se abraçam, e ele encerra a transmissão.

Depois, em sua rede social, Coringa falou o que havia ocorrido. "Galera, infelizmente, nosso cachorrinho Bitelo foi atropelado e não resistiu", disse ele.

O streamer ainda fez outra live, em que deu mais detalhes. "Aparentemente, teve uma visita aqui de uma galera que estava mexendo na casa e deixaram a porta de baixo aberta, e os três cachorros saíram correndo. Minha mãe foi atrás deles, conseguiu pegá-los e os soltou dentro da casa, mas o Bitelo, daquele jeito maluco que vocês já conhecem, deu meia volta e correu para o meio da rua", narrou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Victor contou que um carro, então, acertou o cão. A família chegou a levá-lo para o veterinário, mas ele teve uma hemorragia interna e não resistiu.

Publicidade

Tainá também lamentou a morte do cachorro em suas redes. "Estou triste demais. A ficha está demorando para cair. Estou vendo os vídeos [com ele] e me derretendo em lágrimas", disse a influenciadora.

Assista ao momento: 

VEJA TAMBÉM: Conheça Tofu, o cachorro que já visitou 16 países e fez 42 voos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.