Streamer recebe notícia da morte de cachorro ao vivo; assista
Victor, mais conhecido como Coringa, foi informado pela mãe que o cão tinha sido atropelado
RPet|Do R7

O streamer Victor Loud, mais conhecido como Coringa — e namorado da cantora e influenciadora Tainá Costa —, foi pego de surpresa com a notícia de que seu cachorro havia morrido enquanto fazia uma transmissão ao vivo. No vídeo, é possível ver o gamer se assustando com a mãe, que entra em seu quarto chorando, e fala da partida do cão Bitelo. Os dois se abraçam, e ele encerra a transmissão.
Depois, em sua rede social, Coringa falou o que havia ocorrido. "Galera, infelizmente, nosso cachorrinho Bitelo foi atropelado e não resistiu", disse ele.
O streamer ainda fez outra live, em que deu mais detalhes. "Aparentemente, teve uma visita aqui de uma galera que estava mexendo na casa e deixaram a porta de baixo aberta, e os três cachorros saíram correndo. Minha mãe foi atrás deles, conseguiu pegá-los e os soltou dentro da casa, mas o Bitelo, daquele jeito maluco que vocês já conhecem, deu meia volta e correu para o meio da rua", narrou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Victor contou que um carro, então, acertou o cão. A família chegou a levá-lo para o veterinário, mas ele teve uma hemorragia interna e não resistiu.
Tainá também lamentou a morte do cachorro em suas redes. "Estou triste demais. A ficha está demorando para cair. Estou vendo os vídeos [com ele] e me derretendo em lágrimas", disse a influenciadora.
Assista ao momento:
VEJA TAMBÉM: Conheça Tofu, o cachorro que já visitou 16 países e fez 42 voos
Tofu é um maltês de 3 anos, que viajou mais do que muito humano. O cachorro, acompanhado de sua tutora, claro, já esteve em 16 países, diversas cidades, e fez 42 voos. Ele é um cão de assistência multifuncional — treinado individualmente para trabalhar...
Tofu é um maltês de 3 anos, que viajou mais do que muito humano. O cachorro, acompanhado de sua tutora, claro, já esteve em 16 países, diversas cidades, e fez 42 voos. Ele é um cão de assistência multifuncional — treinado individualmente para trabalhar ou realizar tarefas para um indivíduo com deficiência — que compartilha sua vida de "mochileiro"