Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem patrocínio, Margareth Menezes canta com Daniela Mercury

Apesar de não ter conseguido produzir sua própria live, cantora brilhou ao lado de Daniela Mercury: "Nós somos irmãs dessa cidade"

Entretenimento|Do R7

Daniela Mercury e Margareth Menezes brilham juntas em live de carnaval
Daniela Mercury e Margareth Menezes brilham juntas em live de carnaval Daniela Mercury e Margareth Menezes brilham juntas em live de carnaval

Além de não poder contar com aglomeração, por muito pouco o Carnaval 2021 fica sem a presença de Margareth Menezes, figura indispensável na história da folia, puxando o coro de Faraó Divindade do Egito. Isso porque a cantora anunciou que não teria sua própria este ano por falta de patrocinadores. 

Carnaval 2021: 7 lives que prometem agitar este sábado (13)

Apesar da indignação dos fãs, o canto da "Aretha Franklin brasileira" ecoou ao lado de Daniela Mercury na última sexta (12). A dona do Canto da Cidade contou com a participação especial da artista em sua festa patrocinada pela Skol, Mercado Livre, Riachuelo, Shopping da Bahia, Truly Nolen e Santa Helena. 

"Nós somos irmãs dessa cidade. Filhas de Salvador. Filhas da música", anunciou a cantora Daniela Mercury em sua live. "Compomos juntas. Ela é uma força da natureza. Uma extraoridnária cantora, versátil, que emociona em cada canção."

Publicidade

A apresentação emocionante aconteceu depois que famosos e ifluenciadores questionaram a falta de interesse das marcas em produzir uma live só para Margareth Menezes. 

"As lives têm sido, para muitos artistas, a única forma de lucrar durante o caos que estamos passando. De que forma estão vivendo os artistas negros, suas famílias, banda e toda equipe a sua volta?", questionou o influenciador Ismael de Carvalho em uma publicação visualizada por 35,7 mil seguidores.

Publicidade

"Do outro lado, hegemonicamente, os mesmo artistas brancos continuam sendo os que mais lucram com isso, inclusive no primeiro Carnaval que estamos vivendo durante essa pandemia, mesmo depois de um ano em que afirmamos termos avançado em pautas como essa."

Veja, a seguir, o momento em que Margareth Menezes canta com Daniela Mercury

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.