Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suelen Gervasio participa de desfile após reclamar de ficar sem trabalhos por polêmicas com Vitão

A modelo atravessou a passarela pela marca Woolmay Mayden na 52ª edição da Casa de Criadores

Entretenimento|Do R7

Suelen Gervasio volta a trabalhar após polêmicas com Vitão
Suelen Gervasio volta a trabalhar após polêmicas com Vitão Suelen Gervasio volta a trabalhar após polêmicas com Vitão

Suelen Gervasio voltou a desfilar nesta quinta-feira (13). A modelo atravessou a passarela na apresentação da marca Woolmay Mayden na 52ª Casa de Criadores, em São Paulo. O desfile aconteceu pouco depois de ela reclamar de ficar sem trabalhos por conta das polêmicas com Vitão, de quem diz esperar uma filha, que se chamará Nina.

A modelo, que mora no Rio de Janeiro, viajou para a capital paulista para participar do desfile. Ela usou um look composto de uma calça justa e uma capa preta e deixou a barriga de grávida à mostra.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A jovem voltou às passarelas pouco tempo depois de reclamar que estava sem emprego por causa das polêmicas com Vitão. Ela afirma estar grávida de Vitão e explica que as contas feitas pela obstetra para saber o período de concepção batem com a época em que se relacionava com o artista, mas ainda não realizou o teste de DNA para comprovar a paternidade por ser um exame invasivo.

Suelen contou que sofre com ataques e polêmicas desde que a gravidez veio a público. Por conta disso, ela não estaria mais conseguindo fechar trabalhos como modelo e influenciadora digital, profissões que já tinha antes de se relacionar com o cantor.

Vitão e Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.