Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Thiago Rodrigues se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica do falso assalto

Em dezembro do ano passado, o ator foi socorrido desmaiado e machucado e inicialmente disse que foi assaltado e agredido

|Do R7


Thiago Rodrigues comenta polêmica pela primeira vez
Thiago Rodrigues comenta polêmica pela primeira vez

Nesta quinta-feira (2), o ator Thiago Rodrigues se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu em dezembro do ano passado. No dia 10 daquele mês, ele foi encontrado desacordado e com ferimentos na cabeça em uma praça no Rio de Janeiro. Na publicação, o artista disse que em breve vai dar mais detalhes do que realmente aconteceu.

"Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem.", disse

O ator também explicou porque não havia se pronunciado até o momento. Ele disse que teve o celular roubado no dia em que foi encontrado desmaiado e não conseguia entrar novamente nos perfis das redes sociais.

"Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar senha do Instagram. Foi bom, aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho", concluiu.


Em 10 de dezembro do ano passado, Thiago Rodrigues foi encontrado desmaiado e com ferimentos na cabeça, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido, levado ao hospital e declarou a Polícia que havia sido agredido por cinco homens ao sair de uma festa.

Ao Domingo Espetacular, a delegada Bianca Lima, responsável pelo caso, disse que antes de ir à praça onde foi encontrado, o artista foi expulso da área VIP de uma festa no Jóquei Club após se envolver em uma confusão.


A investigação constatou que Thiago não foi agredido. Imagens de câmeras de segurança próximas à praça Santos Dumont, obtidas com exclusividade pela Record TV, mostraram que ele estava sentado em um banco e caiu para a frente após perder o equilíbrio, por volta de 5h40. Cerca de 30 minutos depois do tombo, Thiago é socorrido por duas pessoas.

"Lembro de muito pouco", diz Thiago Rodrigues sobre suposto assalto no Rio de Janeiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.