Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tivoli Ecoresort Praia do Forte faz festa com shows de Jammil, Timbalada e Jota Quest

Evento Tivoli Tropical, que celebra mais um ano do resort e marca o início da temporada de verão, vai acontecer entre os dias 25 e 28 de agosto; veja detalhes da programação

|Do R7

Evento vai ter shows de Jammil, Jota Quest e Timbalada
Evento vai ter shows de Jammil, Jota Quest e Timbalada Evento vai ter shows de Jammil, Jota Quest e Timbalada

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, vai realizar, do dia 25 a 28 de agosto, o Tivoli Tropical, evento que comemora mais um ano do resort e marca o início da temporada de verão. A festa vai contar com shows de grandes nomes da música ao longo do fim de semana, além de outras atrações que prometem entreter os hóspedes.

A programação começa com um jantar de boas-vindas já na sexta-feira (26), seguido da apresentação do cantor Jammil. No sábado (27), além de um desfile de moda com novidades de seis marcas, o comando da festa será do grupo Timbalada. 

A programação do evento traz ainda um show da banda Jota Quest na "Festa com Traje Branco", depois de os hóspedes desfrutarem de um jantar especial. A badalação segue durante a madrugada com um after party comandado por um DJ.

No fim de semana festivo, os hóspedes também vão poder aproveitar da infra-estrutura completa do resort, distribuída em 30.000 hectares de floresta tropical de verde, com piscinas, spa, fitness center, restaurantes, bares, quadras poliesportivas e muito mais.

O Tivoli Tropical é um evento exclusivo para os hóspedes do ecoresort e a estadia inclui três diárias em hospedagem dupla, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à toda programação do período. Mais informações sobre valores reservas estão disponíveis no site do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.