Entretenimento 'Três meses do pior dia da minha vida', desabafa viúva de Dudu Braga

'Três meses do pior dia da minha vida', desabafa viúva de Dudu Braga

Valeska Braga lamentou a morte do marido e falou sobre a saudade que sente do músico por meio de publicação na web 

Viúva escreveu homenagem nas redes sociais

Viúva escreveu homenagem nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A morte de Dudu Braga completa três meses nesta quarta-feira (8). O filho de Roberto Carlos, que, à época, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratava de um câncer no peritônio —membrana que envolve a parede abdominal.

Por meio das redes sociais, Valeska Braga, viúva do produtor musical, lamentou a morte do marido e fez um desabafo. "Hoje faz três meses do pior dia da minha vida. Dudu, sinto tanto sua falta!", escreveu Valeska, no Instagram. 

Roberto Carlos Braga II, mais conhecido como Dudu, nasceu em dezembro de 1968 em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é o terceiro filho de Roberto Carlos. Ele nasceu com glaucoma congênito. Realizou sete cirurgias nos primeiros anos de vida para amenizar o problema. Até os 22 anos, tinha a visão normal, mas, devido a um deslocamento da retina, perdeu 95% dela. O produtor tinha apenas 5% de visão do olho esquerdo.

Apaixonado pro música como o pai, Dudu era baterista e também produtor musical. Ele criou a banda RC Na Veia, formada por ele na bateria, Alex Capela (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo). O grupo fazia uma releitura no estilo rock das músicas de Roberto Carlos.

Últimas