Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Uncharted: Fora do Mapa" lidera as paradas de bilheteria com estreia de US$ 44 milhões

CUTURA-BILHETERIA-UNCHARTED-LIDERA:"Uncharted: Fora do Mapa" lidera as paradas de bilheteria com estreia de US$ 44 milhões

|

Por Rebecca Rubin

LOS ANGELES (Variety.com) - A adaptação de videogame da Sony, "Uncharted: Fora do Mapa", arrecadou 44 milhões de dólares neste fim de semana, valor suficiente para liderar as bilheterias dos Estados Unidos e solidificar o poder de estrela de Tom Holland.

A aventura de ação de grande orçamento foi posicionada como um teste-chave da bancabilidade de Holland fora de seu sucesso de bilheteria como Homem-Aranha.

"Uncharted: Fora do Mapa" recebeu críticas mistas, na melhor das hipóteses, e é seguro assumir que o ator britânico de 25 anos teve sucesso na venda de ingressos.

Publicidade

Também ajuda que "Uncharted: Fora do Mapa" seja classificado como indicado para jovens acima de 13 anos e baseado em um dos videogames mais populares.

Dirigido por Ruben Fleischer, que anteriormente liderou a mega produção dos quadrinhos de Tom Hardy "Venom" à glória de bilheteria, "Uncharted: Fora do Mapa" deve receber 52 milhões de dólares até o feriado do Dia do Presidente na segunda-feira.

Publicidade

É um começo impressionante em tempos de Covid-19, mas não significa que o filme tem um caminho fácil rumo à lucratividade.

"Uncharted: Fora do Mapa" custou 120 milhões de dólares, o que leva as vendas internacionais de ingressos a uma condição fundamental para a produção sair do vermelho.

Publicidade

Para esse fim, "Uncharted: Fora do Mapa" conseguiu uma data de lançamento crucial na China, o maior mercado cinematográfico do mundo.

Aventuras de ação com efeitos visuais pesados, como "Uncharted: Fora do Mapa", tendem a funcionar bem na China. Recentemente, no entanto, os censores do país têm sido ultra seletivos em deixar os filmes de Hollywood serem exibidos em seus cinemas, e quando o governo chinês aprova produtos não locais, tem sido uma verdadeira confusão nas bilheterias.

Portanto, o sucesso do filme na China ainda precisa ser visto. Como "Uncharted: Fora do Mapa" não será lançado na China até 14 de março, a pirataria pode ser uma preocupação.

Fora da China, "Uncharted: Fora do Mapa" tem sido um dos favoritos. O filme já arrecadou cerca de 55 milhões de dólares nas bilheterias internacionais e ultrapassou 100 milhões de dólares globalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.