Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Brian Michael Bendis é confirmado na CCXP26 pela primeira vez

Criador de Miles Morales fará sua estreia no Artists’ Valley do evento em dezembro

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Divulgação/CCXP26 Vanity Brasil

O quadrinista Brian Michael Bendis teve sua presença confirmada no Artists’ Valley da CCXP26. Esta será a primeira participação do autor no evento, após décadas de atuação em produções da Marvel e da DC.

Bendis é o criador de Miles Morales, personagem lançado em 2011 e que atualmente conta com jogos e filmes de animação premiados. Ao longo de sua carreira, o autor esteve à frente de histórias como Homem-Aranha Ultimate, Demolidor, Vingadores e X-Men, além de assinar uma fase do Superman ao lado do desenhista brasileiro Ivan Reis. Ele também criou Powers, quadrinho policial adaptado para série de televisão.


A CCXP26 será realizada de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. O anúncio da participação do autor ocorreu a exatamente cem dias da abertura do evento.

Além de Bendis, o Artists’ Valley já tem confirmados nomes como Todd McFarlane, Mark Waid, Howard Chaykin, a equipe do Universo Absolute da DC e o time completo da HQ Espetacular Homem-Aranha, liderado por John Romita Jr. A organização informou que novas atrações para o espaço serão divulgadas em breve.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.