Fãs de Britney Spears reforçam vendas de sua autobiografia contra ataques do ex
Enquanto ex-marido Kevin Federline fracassa em vendas, fãs de Britney Spears se mobilizam nas redes sociais
Vanity Brasil|Do R7

Em um novo capítulo da intensa disputa de narrativas que cerca a vida de Britney Spears, os fãs da Princesa do Pop demonstraram lealdade inabalável ao se unirem em um mutirão de compras para garantir que o livro de memórias da cantora, A Mulher em Mim (The Woman in Me), mantenha seu status de best-seller. O movimento nas redes sociais é visto como um ato de apoio direto à artista, que recentemente foi alvo das polêmicas e infundadas acusações do ex-marido, Kevin Federline, em sua autobiografia que fracassou comercialmente.
O livro de Britney, que vendeu milhões de cópias nos Estados Unidos e em todo o mundo, já era um sucesso estrondoso desde seu lançamento. A obra conta a verdade da cantora sobre sua jornada, a tutela e a vida sob os holofotes, e foi amplamente aclamada por sua franqueza.
A mobilização dos fãs, no entanto, ganha força extra após o fiasco do livro de Kevin Federline, que não atingiu o Top 500 da Amazon, conforme noticiado. Os admiradores da cantora não estão apenas comprando o livro, mas incentivando a leitura e a compra de múltiplas cópias em uma clara mensagem de que apoiam a versão e o sucesso de Britney, e não as tentativas de Federline de lucrar com seu drama pessoal.
A atitude dos fãs reforça o impacto cultural de Britney Spears e a força de sua base de admiradores, que se mantém fiel mesmo após anos de batalhas judiciais. Para eles, comprar o livro é mais do que um consumo de entretenimento, é um voto de confiança na artista que finalmente pôde contar sua história em seus próprios termos.