Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Peões de ‘A Fazenda’ ensaiam dança de ‘Chiquititas’ para impedir eliminação de Renata Del Bianco

Alcateia aposta na viralização da coreografia para angariar votos e manter a atriz na casa

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

Amigos de Renata Del Bianco no reality show “A Fazenda” ensaiaram, nesta quinta‑feira, a coreografia da novela infantil “Chiquititas” com o objetivo de mobilizar o público e garantir votos que mantenham a atriz na competição.

O grupo, denominado “Alcateia”, acredita que a apresentação coletiva tem alto potencial de viralizar nas redes sociais, estimulando o engajamento dos telespectadores em favor da peoa. A estratégia parte da ideia de que um conteúdo divertido pode acelerar a circulação de mensagens de apoio.

‌

Segundo levantamento parcial de enquete, há empate entre os peões Márcio Garcia e outros concorrentes, enquanto surgem novidades como o novo reality show “Avenida Brasil 2” previsto para 2027. A “Alcateia” reúne Rikardo Negro, Igor Monteiro, Thaíde, Mônica Fonseca, Fran Almeida, Jottapê e Giovanna Gold ao lado de Renata.

Os aliados de Del Bianco pretendem impedir que ela seja eliminada na “roça” desta quinta‑feira, confiando na dança como ferramenta para afastá‑la da eliminação. Eles consideram que a coreografia pode ser a melhor estratégia para poupá‑la da saída.

‌

Eduarda Braum e Igor Monteiro também estão na disputa para permanecer no programa, reforçando o clima de competição entre os participantes.

— Chiquititas, Pequeninas, Brasil, todo mundo, votem muito! Fica Rê! — disse Fran, logo após o grupo concluir a ensaio do famoso “mexe, mexe, mexe com as mãos”.

‌

Os pedidos pela permanência de Renata foram reforçados por Mônica, que tentou organizar a mobilização do público: — A gente tem que fazer (a dança) agora que está cedo para dar tempo da galera votar — orientou.

Renata Del Bianco interpretou a órfã Vivi na primeira versão brasileira de “Chiquititas”, lançada em 1997 pelo SBT, quando tinha apenas 11 anos.

‌

Outros integrantes da “Alcateia” já participaram de edições anteriores da novela infantil: Jottapê encarnou Janjão e Giovanna Golden foi Dona Carmen na versão de 2013.

Reprodução/Record – Renata Del Bianco como Vivi em Chiquititas – Reprodução/Instagram

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.