Pussycat Dolls assina com a CAA e prepara retorno oficial para 2026
Rob Light e Paul Franklin assumem agenciamento global do grupo
Vanity Brasil|Do R7

Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest, o icônico grupo The Pussycat Dolls está preparando um retorno massivo para 2026, agora sob nova e poderosa direção.
O grupo assinou um contrato de representação com a gigante CAA (Creative Artists Agency), sinalizando que os planos para o futuro são ambiciosos. A gestão da carreira ficará nas mãos de ninguém menos que Rob Light, o executivo responsável por orquestrar feitos históricos para nomes como The Weeknd, The Rolling Stones, Ariana Grande e Harry Styles.
Para reforçar os rumores de uma grande turnê global, a equipe também contará com Paul Franklin, especialista renomado em agenciar turnês de reuniões bem-sucedidas. A movimentação nos bastidores faz todo sentido, visto que a CAA já foi a responsável por gerenciar as carreiras solo das principais vocalistas em 2024: Nicole Scherzinger e Melody Thornton.
Se a estratégia seguir o padrão dos outros agenciados por Light, os fãs podem esperar não apenas singles, mas uma estrutura de shows de estádio. Resta aguardar o anúncio oficial das datas.














