Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Andréa Nóbrega diz que chorou muito quando a filha saiu de casa

.

|Do R7

  • Google News

Em conversa na cozinha, nesta quarta-feira (18), Andréa Nóbrega relembrou quando a filha saiu de casa para morar sozinha. Ela disse que, naquele momento, chorou muito. Porém, depois, a filha resolveu voltar para casa pois ainda não estava preparada.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.