Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Bifão desabafa sobre primeira votação: 'Não fiz nada de errado'

.

|Do R7

  • Google News

Nesta terça-feira (24), os peões estão conversando muito sobre a primeira votação. Bifão, que está na Roça, desabafou com os amigos mais próximos, dizendo que 'não fez nada de errado'.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.