Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Peões discutem sobre consumo exagerado da reserva de alimentos

.

|Do R7

  • Google News

Nesta quarta-feira (25), os peões discutiram sobre a reserva de comida da sede. Alguns participantes acham que deveria ter uma regra sobre o consumo de alimentos. Já outros integrantes, como Tati, disseram não é necessário pois 'todo mundo é adulto'.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.