Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Sempre fui ciumenta, mas os ex me davam motivos", diz Tici Pinheiro

No segundo episódio do Chá das Três, Ticiane revela que era muito ciumenta, mas, agora, com César Tralli, aprendeu a confiar plenamente

Chá das Três|Do R7

Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho debatem sobre relacionamento, amor, ciúme e casamento em novo episódio da web série
Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho debatem sobre relacionamento, amor, ciúme e casamento em novo episódio da web série Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho debatem sobre relacionamento, amor, ciúme e casamento em novo episódio da web série

Relacionamento não é fácil, todo mundo sabe disso. E, no segundo episódio da web série Chá das Três, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho abrem o coração para um bate-papo divertido sobre amor, ciúme e casamento.

Durante o episódio, desta vez comandado por Tici, ela lança a pergunta para as amigas: "Vocês são ciumentas?"

Mônica Carvalho confessa que sim. "Eu sou cuidadosa", revela a musa, brincando. Depois, complementa. "Eu sou ciumenta, não demonstro em público, mas eu sou ciumenta, sim. Acho que quem ama cuida", finaliza.

Nesse momento, Tici abre o coração e revela que já sucumbiu ao ciúme no passado, porque teve motivos para isso. “Eu sempre fui muito ciumenta, minha vida inteira, mas eu sempre tive motivos, todos os meus ex deram motivo para isso", diz Tici.

Publicidade

"Com o César [Tralli, seu marido], no começo da relação, por eu ser uma pessoa ciumenta, eu já fuxiquei na época de namoro. Depois, a nossa relação ficou tão bacana que, depois que a gente se casou, a minha senha do celular é a mesma que a dele e a mesma da Rafa, então a gente pode entrar no celular um do outro a hora que quiser", afirma ela.

Depois de seis anos de relacionamento, Tici conta que deixou o ciúme de lado, pois César não lhe dá motivos, como ocorreu nos relacionamentos pregressos.

Publicidade

Confiança é a base

"Como hoje eu tenho a senha do celular dele, não tenho a mínima vontade de entrar. Eu tenho uma segurança muito grande, ele não me dá motivo, eu sei exatamente onde ele está, a gente se fala toda hora, a gente tem uma conexão muito forte", conta ela.

Publicidade

"Mas isso é minha relação com ele e depois de a gente estar seis anos juntos. Hoje eu confio, mas isso é a maturidade e é a minha relação com ele, com os outros relacionamentos eu sempre tive muitos ciúmes porque eles davam motivos, né?”, acredita ela.

Assista ao segundo episódio do Chá das Três no R7 Virtz, no canal das apresentadoras no YouTube e no canal do R7 no YouTube, e fique por dentro do que as belas pensam sobre amor e relacionamentos - conheça ainda o motivo de as noivas usarem buquês e alguns dos casamentos mais caros do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.