Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians cede sua arena para campanha de coleta de sangue

Clube realizará campanha do 'Sangue Corinthiano' nos dias 7, 8 e 9 de abril em seu estádio. É necessário realizar uma inscrição prévia e atender requisitos

Virtz|

Arena Corinthians não está tendo jogos por causa do coronavírus
Arena Corinthians não está tendo jogos por causa do coronavírus Arena Corinthians não está tendo jogos por causa do coronavírus

Em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, o Corinthians abrirá os portões do seu estádio nos dias 7, 8 e 9 de abril para campanha de doação de sangue. Por conta da quarentena adotada durante a pandemia do Covid-19, os hemocentros da capital paulista estão perdendo estoque e a situação é crítica.

Leia também

Os interessados em participar da campanha 'Sangue Corinthiano' serão atendidos no setor leste da Arena Corinthians, nos portões H e N do estádio. O serviço funcionará das 8h30 até às 13h. A entrada para os pedestres será feita pelo portão E4 e o estacionamento será gratuito aos doadores. É necessário realizar inscrição no site www.corinthians.doandosangue.com.br.

Para fazer a doação é preciso atender algumas recomendações médicas, como estar acima dos 50kg, ter entre 16 e 69 anos de idade, estar em boas condições físicas, estar descansado e bem alimentado. Todas os requisitos são informados no momento da inscrição.

O sangue doado será destinado aos seguintes hemocentros: Colsan, Banco

Publicidade

Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas. Os quatro locais abastecem os principais hospitais da cidade de São Paulo e serão os responsáveis pela redistribuição conforme demanda de cada unidade de atendimento médico.

CAMPANHA EMERGENCIAL SANGUE CORINTHIANO

Publicidade

Data: 7, 8 e 9 de abril de 2020

Horário: 8h30 às 13h

Publicidade

Local: Arena Corinthians - Prédio Leste

Portões: H ao N

Entrada do publico: Portão E4 (Leste)

Estacionamento: Entrada pelo Portão Staff (ao lado do E4)

Cristiano Ronaldo faz quarentena com a família na Ilha da Madeira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.