Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Homem deixa 4 mil dólares pagos em fast-food para futuros clientes

O valor doado em 40 'cartões-presente' para ser usado em futuras compras durou quase um dia inteiro

Virtz|Do R7


Valor foi dividido em 40 cartões para pagar futuras compras de clientes
Valor foi dividido em 40 cartões para pagar futuras compras de clientes

Um cliente anônimo de Ohio, nos Estados Unidos, passou numa loja da Dunkin', um restaurante fast-food que serve donuts e café, para deixar pagos 4 mil dólares em "cartões-presente" para beneficiar futuros clientes com suas compras.

Samantha Owens, gerente da Dunkin', disse à Fox News que o cliente é regular e foi muito generoso. Segundo ela, o homem parou no drive-thru no dia 12 de março, perguntando se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou seu pedido para 4 mil dólares. 

Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitas 40 unidades para que o cliente recebesse seu pedido. "Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse", contou a gerente.

Gorjetas para funcionários

Samantha contou que muitos dos clientes no drive-thru ficaram confusos, acreditando que o carro na frente deles teria pago pelo pedido. "Foi muito engraçado, porque muitos estavam tentando pagar pelo carro atrás deles achando que era uma corrente do bem, tivemos que explicar a situação."

O valor doado pelo generoso cliente durou um período de 16 horas, até sábado (27) de manhã. Segundo a gerente, após os clientes descobrirem que suas compras já haviam sido pagas, eles decidiam deixar boas gorjetas para os funcionários.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.