Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Homem tatua no peito rosto da mulher que faleceu e resultado impressiona web

Marcos Garcia perdeu a esposa há cerca de um ano e usou o desenho como forma de a homenagear

Virtz|Do R7


Homem tatua no peito rosto de mulher que faleceu e resultado impressiona
Homem tatua no peito rosto de mulher que faleceu e resultado impressiona

Um homem resolveu homenagear a mulher falecida, com quem foi casado por 47 anos, e o resultado acabou viralizando na web. Marcos Garcia perdeu a esposa, Laura Garcia, há cerca de um ano e decidiu eternizá-la como uma tatuagem de seu rosto no peito.

Ele procurou um estúdio em São Paulo e o tatuador Ubiratan foi o responsável por fazer a 'arte'. O profissional postou o desenho finalizado em seu Instagram e impressionou seus seguidores por causa do realismo.

Marcos contou que havia prometido que faria uma tatuagem como forma de desmonstrar seu amor no dia em que Laura morreu e agradeceu ao trabalho de Ubiratan. O desenho o ajudou em seu processo de luto.

"Ninguém tira de mim ela, que está na minha alma e agora na minha pele. Seu trabalho monstruoso faz parte do meu processo de luto e tentar aceitar a partida 'fora do combinado' da pessoa que esteve comigo por quarenta e sete anos e que muito contribui para meu crescimento como homem e ser humano. No dia de sua partida prometi a ela que faria uma tatuagem e fiz. Sou grato a você por trazê-la de volta e me dar a possibilidade de sempre olhar num espelho e vê-la sorrindo de maneira gostosa e delicada como sempre fazia", declarou Marcos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.