Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Marido organiza anúncio-surpresa em avião para esposa que venceu o câncer de mama; assista ao vídeo

Pelo microfone do avião, o piloto deu as boas-vindas a Jyrl Oldham e pediu a todos os passageiros que dessem uma salva de palmas a ela

Virtz|Do R7


Jyrl Oldham se emociona
Jyrl Oldham se emociona

Em agosto, Jyrl Oldham soube que estava livre de um câncer e decidiu fazer algo grande para comemorar, conforme reportagem do USA Today. Mas ela não imaginava a surpresa que teria ao entrar no avião.

Jyrl recebeu o diagnóstico de câncer de mama em março de 2021, período em que estava grávida.

“Ela começou os tratamentos o mais rápido possível depois que sua filha nasceu, em agosto de 2021”, disse a amiga Valeri Jones. "Depois de quase morrer durante o tratamento, ela achou que as férias eram necessárias e que ela ainda tinha forças para seguir com a vida!"

O Havaí foi o destino escolhido para a viagem. Dentro do avião, ao lado dos amigos e do marido, Garrison, ela ouviu o seguinte anúncio feito pelo piloto: “Gostaria de dar as boas-vindas a uma convidada especial no voo de hoje. Temos uma passageira que está indo para o Havaí conosco para comemorar sua vitória contra o câncer de mama em estágio avançado".

Publicidade

O comandante continuou: “Ela lutou bravamente e agora está livre do câncer. Por favor, junte-se a mim para dar a ela, Jyrl Oldham, uma salva de palmas.”

Tudo foi organizado pelo marido de Oldham, que escreveu um email para a companhia aérea antes do voo e, depois, imprimiu uma carta para a comissária de bordo.

Publicidade

“Jyrl, que também é ex-piloto, adorou o anúncio e ficou radiante com a reação dos passageiros do avião. Foi uma ótima maneira de começar nossa viagem”, disse a amiga Valeri Jones.

Assista abaixo à reação da passageira ao ouvir o anúncio do piloto do avião:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.