Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Menina de 6 anos doa seus cabelos para crianças com câncer

Caleigh Pesina tinha apenas 4 anos quando decidiu fazer doação e esperou por dois anos que os fios crescessem antes de cortá-los

Virtz|Do R7


Caleigh quer que as meninas se sintam bonitas de novo
Caleigh quer que as meninas se sintam bonitas de novo

Uma menina de 6 anos do estado norte-americano do Novo México decidiu doar seus longos cabelos para uma ONG que faz perucas para crianças vítimas de câncer. 

A pequena Caleigh Pesina contou a uma rede de televisão local que decidiu cortar os cabelos e doá-los para fazer com que outras meninas se sentissem bonitas de novo.

Aos 4 anos, Caleigh viu um vídeo sobre o Hospital Infantil St. Jude e perguntou à mãe por que as crianças não tinham cabelo. "Expliquei a ela que eles tinham câncer", disse Nicole Pesina.

Caleigh, então, disse que gostaria de doar seu cabelo, e Nicole explicou que ela precisaria deixar os fios crescerem. E foi o que ela fez.

"Tivemos outras crianças querendo doar seus cabelos, mas nunca tão jovens", disse Karen Garcia, dona do salão onde a pequena foi para ter seu cabelo cortado. Agora, Karen oferece o corte de graça para aqueles que querem doar seus cabelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.