Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Pai e filha de nove anos fazem sucesso com vídeos de coreografias nas redes

Pablo e Veronica colecionam mais de três milhões de seguidores no Tiktok; química da dupla é elogiada por internautas

Virtz|Do R7


Dupla dançando música de Elton John e Britney Spears
Dupla dançando música de Elton John e Britney Spears

Com vídeos na frente do espelho do banheiro e danças bem coreografadas das músicas que estão fazendo sucesso no momento, a dupla formada pelo pai Pablo e pela filha, Verônica, de apenas nove anos, faz sucesso nas redes sociais.

No TikTok, principal rede em que os vídeos são publicados, o número de seguidores passa de três milhões. O número de curtidas também é alto, 37,4 milhões.

A família de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, começou a publicar os vídeos em 2019, mas foi durante o isolamento social da pandemia da Covid-19 que os vídeos tiveram grande alcance, um sucesso que se mantém até hoje.

Em um vídeo recente, Pablo e Verônica dançaram uma música de Elton John e Britney Spears. A forte expressão facial da garota, combinada com a química e espontaneidade entre os dois fazem as postagens viralizarem.

Publicidade

Neste vídeo, publicado em outubro, foram mais de 700 mil visualizações e 50 mil curtidas.

Os seguidores deixam nos comentário vários eleogios. "Essa menina é maravilhosa”; “quando eu tiver uma filha e não ser assim eu tô muito errado! Vocês são muito bons” e “adoro a energia de vocês” são algumas das observações feitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.