Rejeitada por todos! Mulher com síndrome de Down dá a volta por cima e cria própria empresa
De desempregada a confeiteira do Oscar: Collette Divitto é uma jovem estadunidense que quer contratar pessoas como ela
Virtz|Do R7
Collette Divitto é um exemplo de superação e força de vontade! Ela é de Boston, nos Estados Unidos, e enfrentou muitas dificuldades para encontrar um emprego. Cansada de ser rejeitada, a jovem estadunidense seguiu o seu sonho, virou confeiteira e montou sua empresa, que só cresce.
A empreendedora é dona da doceria Collette Cookies, que foi inaugurada em 2015, depois de longos três anos de respostas negativas em entrevistas. "Você não se encaixa no nosso perfil", Collette ouviu diversas vezes.
Ela começou vendendo cem cookies para uma loja local na primeira semana de trabalho, com o apoio de seus familiares e amigos. Aos poucos, conseguiu expandir os negócios, até seus doces chegarem a supermercados, e montar o próprio site.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois de viralizar, em 2016, Collette fez os doces para serem entregues como mimo na cerimônia do Oscar. Depois disso, a empresa só cresceu, com muitas encomendas e vendas.
A mulher, agora, pensa em contratar mais pessoas, e seu foco está naqueles que também foram rejeitados por suas condições.
Dia do trabalho: Veja as 7 profissões mais felizes do mundo