Logo R7.com
RecordPlus
R7 VIRTZ

Richarlison e Mina põem crianças para dançar em escola na Inglaterra

Atacante brasileiro e zagueiro colombiano, ambos do Everton, fizeram uma divertida batalha de dança com equipes em colégio de Liverpool

Virtz|Do R7

  • Google News
Richarlison e Mina são amigos
Richarlison e Mina são amigos

Sul-americanos, jogadores do Everton e que gostam de dançar. O brasileiro Richarlison e o colombiano Yerry Mina têm muito em comum. Desta vez, os dois colocaram crianças de uma escola em Liverpool para mexer o esqueleto, em uma verdadeira e divertida competição.

O atacante brasileiro já demonstrou sua conhecida ‘dança do pombo’, um passo tão esquisito quanto engraçado depois que faz seus gols. Junto das crianças a coreografia foi um tanto mais evoluída já que valia o título contra o companheiro de equipe.


Leia mais: Jovem com doença rara não desiste do sonho de jogar basquete

Do outro lado, Mina, que também comemora seus gols com muito gingado, deixou seu 1,95 metros de lado e foi até o chão com as crianças.


Confira quem venceu a batalha:

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Contemporânea da guerra na Síria: conheça atleta mais jovem dos Jogos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.