Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Soldado atravessa o país para fazer surpresa para a mãe e viraliza

O sargento Adam Mazzeo posicionou sua câmera escondida no restaurante Pixley's, onde sua mãe trabalha, e ela teve uma reação muito emocionada ao notar que seu filho estava ali

Virtz|Do R7


Soldado surpreendeu sua mãe e toda essa emoção encantou os internautas
Soldado surpreendeu sua mãe e toda essa emoção encantou os internautas

Um soldado norte-americano atravessou seu país para surpreender sua mãe que vive em Rochester, Nova York, nos Estados Unidos. O momento de emoção foi registrado em vídeo e se viralizou rapidamente nas redes sociais.

O sargento Adam Mazzeo, que serve no Exército dos EUA, posicionou sua câmera escondida no restaurante Pixley's. A mãe dele, Helen Beveridge, estava trabalhando naquele momento e, de início, passou pelo filho sem notá-lo.

Porém, em seguida, ela dá um grito de alegria quando percebe que ele ocupava uma das mesas. Num momento muito emocionante, Helen abraça seu filho e não consegue soltá-lo. Ela fica tão comovida de vê-lo ali que chega a ficar com lágrimas nos olhos.

Muito amor envolvido

O vídeo foi publicado no TikTok e teve milhares de compartilhamentos. Adam correspondeu ao imenso afeto de sua mãe, dizendo que a ama muito. 

Publicidade

"Estou muito feliz que ela esteja compartilhando este momento, agora ela é praticamente a 'mamãe da América'", disse ele, segundo informações da News10NBC.

O soldado contou que deve ficar na Califórnia por um tempo, mas não vai perder a oportunidade de voltar, sempre que puder, a Rochester para visitar sua mãe, sua família e também seu gatinho, Archie.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.