Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 VIRTZ
Publicidade

Vídeo viraliza após daltônico ver cores usando óculos especiais

O rapaz de 22 anos conseguiu diferenciar os tons pela primeira vez na vida usando o objeto que seus amigos lhe deram

Virtz|Do R7

Rapaz ficou espantado ao distinguir certas cores pela primeira vez
Rapaz ficou espantado ao distinguir certas cores pela primeira vez Rapaz ficou espantado ao distinguir certas cores pela primeira vez

McKinley 'Mac' Erves é daltônico e estava completando 22 anos quando seus amigos da Geórgia, nos Estados Unidos, deram a ele de presente um par de óculos especiais que permitem que o rapaz enxergue as cores certas. Ao colocar os óculos, ele teve uma reação emocionante, registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

A publicação foi feita no dia 4 de janeiro em seu Twitter. Um dia depois, a gravação já possuía 150 mil curtidas e centenas de comentários positivos. Hoje, são quase 200 mil curtidas e o vídeo já foi visualizado por 2 milhões de pessoas.

"O fato de eu quase nunca ter mencionado minha vontade de usar óculos para daltônicos e meus amigos saírem do local onde moramos só para me comprar um par de aniversário me diz o quanto eles me amam. Eu não poderia ter melhores pessoas para chamar meus irmãos", disse o rapaz em sua publicação.

De acordo com o TODAY, McKinley descobriu que era daltônico no ensino médio, quando fez um teste de daltonismo. Segundo o jornal, isso nunca o incomodou antes, até por que ele não sabia o que estava perdendo.

Publicidade

O tipo de daltonismo que ele possui causa dificuldade em distinguir tons específicos de verde ou vermelho. Mas, quando o rapaz colocou os óculos, ele disse que um arbusto verde simples em seu jardim explodiu em cores. Por isso, o jovem não tirou mais os óculos desde o dia em que os ganhou de presente.

“Este é provavelmente um dos melhores presentes que já recebi na minha vida. É uma mudança de vida", acredita ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.