7 livros de romance para viajar no tempo
Novos títulos e clássicos da literatura que abordam o amor em diferentes situações e epócas para você viajar no tempo
Viva a Vida|Do R7
Os romances históricos são uma das formas mais agradáveis de viajar no tempo e conhecer costumes, trajes, regras sociais e tudo o que envolve determinada época. No Brasil, um dos primeiros e mais famosos autores do gênero é José de Alencar, que entre tantas obras, se destaca por Iracema, onde conta a história da fundação do estado do Ceará. Conheça alguns títulos e boa viagem!
O Kit Desejo E Escândalo + O Amor De Um Duque traz dois romances arrebatadores, escritos por Lorraine Heath. Em Desejo e Escândalo, um bastardo tem sua vingança interrompida pelo amor. Para se vingar de seu pai, traça um plano: roubar a noiva de seu meio-irmão, Mas ele não esperava se apaixonar de forma tão intensa pela prometida Lady Aslyn. Já em Em O Amor de Um Duque, o destino bate à porta de Gillie Trewlove. O duque de Thornley está procurando por sua noiva quando é agredido por um grupo de ladrões. Gillie o encontra em sua porta e decide ajudá-lo a procurar sua prometida, mas eles encontrarão muito mais do que buscam.
Um estranho irresistível (Português) Capa comum conta a história da única médica mulher da Inglaterra, que nunca havia se apaixonado até conhecer alguém tão revolucionário quanto ela, um ex-detetive da Scotland Yard, galante e secreto. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, o ex-detetive fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.
Um clássico da literatura brasileira, Dom Casmurro é um dos livros mais famosos de Machado de Assis. A história se passa no Rio de Janeiro, durante o Segundo Império, e é narrada pelo personagem Bento Santiago, que une relatos desde sua juventude até os dias em que está escrevendo o livro.
Publicado pela primeira vez em 1847, O morro dos ventos uivantes: edição bolso de luxo é um retrato penetrante e comovente da degradação humana.
Outlander: um sopro de neve e cinzas é o sexto livro da coleção. Com toda riquesa de detalhes históricos, a autora Diana Gabaldon traz a continuação do romance entre a enfermeira Claire e Jamie Fraser, que agora estão em 1772, pouco antes da independência das colônias americanas.
Mais do que somente com a batalha, em Portões de fogo: Um romance épico sobre Leônidas e os 300 de Esparta o leitor entra em contato direto com o modo de vida dos antigos guerreiros, sua rotina, seus valores, sua coragem e seus ideais.
Em A noiva do Capitão (Português), Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas não se sente confortável quando está cercada por muitas pessoas.