Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Aeromoça dá dicas de como manter a segurança em um quarto de hotel ao viajar sozinha

A profissional publicou um vídeo em que mostra todas as precauções que costuma tomar ao entrar na hospedagem; assista

Viva a Vida|Do R7


A aeromoça no vídeo com dicas de segurança
A aeromoça no vídeo com dicas de segurança

Uma aeromoça viralizou no TikTok nesta quarta-feira (9) ao compartilhar algumas dicas de como manter a segurança em hotéis ao fazer uma viagem sozinha. A comissária de bordo mostrou todas as precauções que costuma tomar antes de, finalmente, deitar na cama e descansar. A publicação acumula mais de 600 mil curtidas até a manhã de hoje.

Ela costuma deixar a porta aberta enquanto verifica todos os cômodos, portas, armários e espaços do local — inclusive regiões menos óbvias, como embaixo da cama. 

Só depois de terminar a análise é que ela fecha a porta. Além de tranca e cadeado, a profissional usa uma ferramenta e coloca um controle na fresta entre o batente e o chão, para deixar a porta totalmente travada. A aeromoça ainda deixa sua assistente virtual ao lado da cama e fecha todas as janelas do quarto antes de dormir.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Show! A varredura em tudo é o próprio sistema de travamento e câmeras", disse um internauta. "Eu assistindo esse vídeo e pensando que só fico em hostel e divivo quarto com estranhos", afirmou uma mulher. "Meu Deus, eu sou exatamente assim entrando em um lugar novo", escreveu outra.

Publicidade

Assista ao vídeo:

@braziliangossip

Aeromoça mostra o processo de seguranca que faz antes de trancar a porta do quarto do hotel! 😱 #seguranca #mulher #hotel #cameraescondida #hospedagem #airbnb

♬ som original - Brazilian Gossip

Veja também: Isis Valverde arrasa nos looks praianos, esportivos e confortáveis para aproveitar o verão nos EUA:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.