Após furacão Dorian, menino recebe abraço dos amigos na pré-escola
Com apenas 3 anos Makkai Simmons sobreviveu à inundação na casa de sua avó nas Bahamas. Ao retornar para a escola, foi confortado pelos coleguinhas
Viva a Vida|Do R7
Com apenas três anos de idade, Makai Simmons passou pelo que seria uma situação difícil para qualquer adulto. O garotinho sobreviveu à passagem do furacão Dorian pelas Bahamas. No entanto, quando voltou à escola, Makai foi confortado de maneira sensível por seus colegas de sala. No vídeo gravado por sua mãe, Tekara Capron, Makai enxuga as lágrimas quando um de seus amiguinhos diz "sentimos sua falta."
Veja também: As imagens da destruição causada pelo furacão Dorian
Assista ao vídeo
Segundo a mãe do garoto, ela e o filho fizeram uma viagem às Bahamas justamente para evitar a passagem do furacão pela Flórida.
"Em vez disso, veio diretamente para minha ilha, onde estavam minha família inteira, meus amigos e meus entes queridos", disse Capron.
A jovem conta que o momento pelo qual passou com o filho foi absolutamente assustador. A porta da casa de sua avó se abriu quando o furacão passou pela ilha. "Makai disse 'mamãe, eu estou com tanto medo" e a abraçou.
A família sobreviveu, mas a casa em que estavam foi inundada. Tekara ainda tirou uma foto que mostra em que nível a água invadiu a casa.