Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após pintar Fusca do tio, garotinho ataca novamente e tinge escritório da mãe com tinta de carimbo

'A mãe brasileira não tem um segundo de paz!', escreveu a mãe de João Miguel na legenda do registro do caos encontrado em casa

Viva a Vida|Do R7

João Miguel é apaixonado por tinta preta
João Miguel é apaixonado por tinta preta João Miguel é apaixonado por tinta preta

O menino João Miguel, de 6 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais no dia 3 de agosto. Após pintar o Fusca do tio com tinta spray, o garotinho resolveu dar um toque artístico no escritório da mãe e tingiu a sala toda com tinta preta de carimbo. A mãe do menino, Gaby Conde, postou o registro do estado em que encontrou o cômodo e escreveu, bem-humorada, na legenda da publicação: "A mãe brasileira não tem um segundo de paz!".

Nos comentários, a maioria dos internautas levou a situação na brincadeira, desejando — e agradecendo — não estar na pele de Gaby, que não teve que limpar só o escritório, mas o filho também. Em um momento no vídeo, a mãe mostra João tomando banho e, quando ele vira na direção da câmera, vemos que o rosto dele está inteiro manchado de tinta e que as mãos estão completamente pretas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O vídeo já tem mais de 921 mil visualizações e 51 mil curtidas.

No começo de julho, João Miguel viralizou ao estilizar o Fusca creme do tio com tinta preta! Ao ser questionado pela mãe sobre o porquê da peripécia, João respondeu que queria "viajar de Fusca preto". "Quando eu acho que ele não tem mais criatividade, ele se supera!", escreveu a mãe na legenda do registro.

Publicidade

Assista aos vídeos abaixo:

Veja também:Taylor Swift, Pedro Pascal, Beyoncé e mais: inteligência artificial cria versão felina de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.