Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Adriana Lima rebate críticas por mudanças na aparência: 'Rosto de uma mãe cansada'

Um antes e depois da modelo viralizou nas redes sociais, com muitos comentários chocados

Beleza|Do R7

Adriana Lima, em clique de dezembro de 2021, e em foto atual
Adriana Lima, em clique de dezembro de 2021, e em foto atual Adriana Lima, em clique de dezembro de 2021, e em foto atual

Adriana Lima se pronunciou após receber críticas por sua mudança na aparência nos últimos anos. A supermodelo, de 42 anos, uma das brasileiras mais bem-sucedidas no mundo fashion, desabafou e citou a maternidade — ela tem três filhos, Sienna, de 9 anos, Valentina, de 12, Cyan, de 1 ano e 2 meses, além de ter dois enteados. "Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros... Obrigada por sua preocupação", declarou.

As fotos que causaram polêmica foram feitas durante a pré-estreia de Jogos Vorazes  A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, no segunda-feira (13). O perfil no Instagram CelebsFace, que compartilha "antes e depois" de diversas famosas, fez uma montagem com o clique recente de Adriana e outro, antes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Nos comentários, as pessoas se dividiram nas opiniões e alguns até acharam que a modelo teria feito procedimentos estéticos. "O médico que fez isso deveria ser preso", disse um. "Ela é humana. Ela é uma mãe. Nós evoluímos e nossos corpos também", defendeu outro. "Bem, a gravidez não te faz olhos de raposa, nariz mais pequeno e lábios maiores...", rebateu mais um.

Adriana Lima em evento que causou críticas à sua aparência; ela usou as redes para desabafar
Adriana Lima em evento que causou críticas à sua aparência; ela usou as redes para desabafar Adriana Lima em evento que causou críticas à sua aparência; ela usou as redes para desabafar

VEJA TAMBÉM: De Yasmin Brunet a Simaria: famosas são criticadas por looks, e defendem liberdade das mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.