Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Campos desabafa sobre procedimentos estéticos: 'Exagerei' 

'Buscamos atalhos e fugas no externo para acessar a autoestima', disse a modelo, que ficou conhecida como Aline Riscado

Beleza|Do R7

Modelo admitiu que já exagerou na busca pela beleza
Modelo admitiu que já exagerou na busca pela beleza Modelo admitiu que já exagerou na busca pela beleza

Aline Campos, que ficou conhecida como Aline Riscado, fez uma reflexão sobre procedimentos estéticos. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), a modelo admitiu que já "exagerou" na busca pela "beleza" e deu um conselho aos seguidores insatisfeitos com a própria aparência.

"Eu sou superadepta dos tratamentos estéticos, quando conscientes. Eu mesma já exagerei, e me arrependi. Aprendizados. O que acontece é que nós buscamos atalhos e fugas no externo para acessar a autoestima, quando, na verdade, para que exista essa autoaceitação, o trabalho vem de dentro", começou. 

Leia também

"Ame-se primeiro como você é, verdadeiramente, conectando-se com sua verdadeira essência, para depois você mudar um visual externo. Principalmente quando for algo evasivo ou mesmo sem volta", completou. 

A influenciadora ressaltou ainda a importância do autoconhecimento. "Quando aceitamos e nos conectamos com nossa beleza da alma, os tratamentos estéticos, quando usados, são como assistentes de algo natural que não permite ser abafado por algo superficial. Assim como quando acessamos e expandimos nosso coração e passamos a usar a mente para trabalhar em favor dele."

Veja a publicação completa: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.