Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Ana Hickmann diz que cabelo é 'um grande acessório do corpo' após 2ª mudança de visual em 5 meses

Apresentadora apostou no loiro acobreado e deixou o ruivo para trás; ela lembra mudanças mais radicais na época de modelo

Beleza|Brenda Marques, do R7


Ana Hickmann loira (à esquerda) e ruiva
Ana Hickmann loira (à esquerda) e ruiva

Ana Hickmann fez sua segunda mudança de visual em cinco meses: deixou o cabelo ruivo para trás e voltou a ser loira. Porém, desta vez, apostou no tom acobreado. Em entrevista o R7, a apresentadora diz que vê o cabelo como "um grande acessório do corpo" e lembra que costumava mudá-lo constantemente quando era modelo, mas parou de fazer ao começar a carreira na TV, como parte da estratégia para criar uma identidade visual.

Ana ficou ruiva um mês antes de fazer aniversário, no dia 1º de março. A mudança a fez relembrar a época em que desfilava nas passarelas e, ao mesmo tempo, apresentar ao público uma nova versão de si mesma. 

"No começo deste ano, eu voltei às minhas raízes de modelo, pude mudar e me transformar de novo. Era algo que eu queria muito, quando mudava a cor do meu cabelo, o corte, conforme as tendências do mercado naquele momento, mas, depois que vim para a televisão, isso acabou ficando mais restrito, até mesmo para poder trabalhar visual e marca, como identidade", disse ela. 

"Quando eu estava prestes a completar 42 anos, queria algo novo, trazer uma nova Ana, um novo momento, trazer uma reinvenção! Sempre foi uma característica muito forte minha, tanto que neste ano fui do extremamente loiro para o ruivo, e esta semana trouxe uma nova cor. Eu amei o resultado e achei que combinou muito com este momento de inverno", comemora.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

'Já cortei o cabelo e raspei a nuca'

Ana conta também que já fez mudanças muito mais radicais do que a atual. "Já tive cabelo na altura do quadril, loiro enorme, já cortei e raspei a nuca, supercurtinho, já tive cabelo castanho, repicado inteiro, já fui morena, loira platinada, chanel. Nossa, já brinquei muito com cabelo. Eu acho que o cabelo é um grande acessório do nosso corpo, e a gente não tem que ter medo de usar. Acho que isso é uma coisa muito legal", analisa. 

Quando quer uma transformação temporária, a apresentadora lança mão das perucas lace — famosas por serem bem realistas. "Hoje em dia, além da transformação de cor que fiz ontem e a anterior, gosto de brincar com laces e extensões para dar mais volume, mudar a textura do meu cabelo ou até mesmo para dar comprimento", acrescenta.

A terceira mudança do ano vem aí?

Feliz e realizada após trazer à tona seu lado camaleoa, Ana não descarta a possibilidade de uma nova mudança ainda neste ano. "Depois que descobri o poder de uma tintura de novo, voltei às minhas raízes. Sonhar é poder realizar", celebra. "Fui ruiva, agora estou mais dourada acobreada, não sei ainda o que vai ser até o fim do ano, temos ainda alguns meses até 2024, mas por enquanto vou curtir esse novo cabelo", conclui. 

Veja também: De Virginia Fonseca a Sabrina Sato: peruca lace faz famosas mudarem o cabelo como quem troca de roupa

" gallery_id="606b4e3aca9084ac710002df" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/ana-hickmann-diz-que-cabelo-e-um-grande-acessorio-do-corpo-apos-2-mudanca-de-visual-em-5-meses-06072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.