Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Ana Paula Siebert revela que já fez lipo na papada: 'Após a gravidez, eu parecia um sapo'

A influenciadora digital falou sobre os procedimentos estéticos que tem no rosto e no corpo ao responder a perguntas de internautas

Beleza|Do R7

Ana Paula Siebert já fez lipo na papada
Ana Paula Siebert já fez lipo na papada Ana Paula Siebert já fez lipo na papada

Ana Paula Siebert, de 35 anos, revelou quais procedimentos estéticos já realizou no rosto e as intervenções que tem no corpo, em uma conversa com seus 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais. A influenciadora, casada com Roberto Justus, abordou o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas para falar sobre estética e beleza, nesta quarta-feira (22).

Ana disse que faz "pouca coisa no rosto", apesar de ter realizado uma lista de procedimentos nessa região.

"Diferente do que acham e inventam, faço pouca coisa no rosto. Eu faço Botox, laser fotona, preenchimento de olheiras (uma vez ao ano), e este ano coloquei muito pouquinho de boca... Só este ano (e há uns cinco recebo mensagens perguntando o porquê eu não contava a verdade)", declarou ela.

Antes do preenchimento, Ana já realizava micropigmentação nos lábios. Ela gravou vídeos em que dá detalhes sobre o procedimento. "Faço uma cor bem rosada, a cada seis meses." 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

A influenciadora também foi questionada sobre a aplicação de bioestimuladores de colágeno — substâncias que estimulam o organismo a produzir a proteína, que deixa a pele mais firme e com menos rugas — e afirmou que realizou o procedimento no bumbum e no pescoço. A técnica, conhecida como "harmonização de bumbum", já conquistou outras famosas, como Jojo Todynho, Gretchen e Gkay.

"Na hora não muda nada, mas, depois de um tempo, a pele fica mais firme", contou Ana sobre a experiência. Após a gestação de Vicky, de 3 anos, ela também fez uma "minilipo" na papada — nome popular para o acúmulo de pele na região entre o queixo e o pescoço. "Após a gravidez, eu parecia um sapo", brincou.

Veja também: Elegante e colorida: inspire-se nos looks de Ana Paula Siebert e saia do pretinho básico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.