Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Após Sandy ficar ruiva, fãs relembram visual usado pela cantora há 16 anos

Ela mostrou a mudança por meio das redes sociais neste final de semana, e muitos fizeram comparações com as madeixas de 2006

Beleza|Do R7

Sandy em 2006 e atualmente
Sandy em 2006 e atualmente Sandy em 2006 e atualmente

Sandy, de 39 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais neste final de semana ao mostrar que está de visual novo. A cantora abandonou os cabelos loiros e voltou para o time das ruivas. A transformação fez fãs relembrarem o visual que a artista tinha há 16 anos. 

Ela compartilhou duas fotos para mostrar a novidade. "E do nada… PÁ!! (Maria Chiquinha fazendo cosplay de Viúva Negra.)" escreveu na legenda da publicação.

Sandy manteve o corte chanel, com os fios na altura do pescoço. Mesmo assim, várias pessoas recordaram a aparência da cantora em 2006, quando ela tinha cabelos longos, ruivos e franja. Na época, ela ainda fazia dupla com Junior.

"Ahhhh estamos em 2006? Que multiverso é esse?", questionou um homem. "2006 só que mais curto", afirmou outro. "Uau. Gata demais...saudade do seu ruivo de 2006. Maravilhosa que fala...", empolgou-se um terceiro.

Publicidade

"Desde 2006 os fãs esperam por essa ruiva linda", declarou ainda uma mulher. "Olha a era 2006", comentou outra, marcando dois amigos.

Leia também

Sandy está com data marcada para uma nova turnê pelo Brasil. Ela se apresenta em São Paulo nos dias 18 e 19 de agosto. Os ingressos para o show começaram a ser vendidos na quarta-feira (1º) e se esgotaram rapidamente.

Veja a publicação de Sandy:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.