Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Camila Loures explica por que decidiu seguir dieta de Maíra Cardi pela segunda vez em um ano

A youtuber comentou a busca por uma vida mais saudável e explicou como funciona o programa de emagrecimento da coach

Beleza|Pedro Garcia, do R7


Camila Loures passa pela dieta de Maíra Cardi pela segunda vez
Camila Loures passa pela dieta de Maíra Cardi pela segunda vez

Camila Loures é mais uma das famosas que aderiram à dieta de Maíra Cardi. A youtuber adotou o programa de emagrecimento da coach pela segunda vez em um ano. Nessa época, no ano passado, a influenciadora seguia as diretrizes da empresária para a perda de peso e decidiu repetir o processo mesmo pouco tempo depois de ter passado pela experiência. Em entrevista ao R7, ela explicou que deseja ter uma vida mais saudável e que a rotina de trabalho com as redes sociais atrapalha esse objetivo.

"Quero ter uma vida mais saudável, reeducação alimentar. Nós ganhamos muita comida, e isso bagunça um pouco a alimentação, mas o projeto me ajuda a ter escolhas mais saudáveis", diz Camila.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A youtuber também afirmou que enxerga diferenças entre a primeira e a segunda vez que decidiu seguir o protocolo de Maíra Cardi. Ela contou que agora não tem restrições na dieta e pode comer o que desejar.

"Consigo comer de tudo, porém de uma forma saudável. Tem opções e sugestões de todos os tipos: doces, salgados, snacks, mas com ingredientes e de uma forma mais saudável e variada", garante.

Publicidade

Podcast

Camila Loures e Lucas Guimarães
Camila Loures e Lucas Guimarães

Atualmente, Camila Loures comanda uma nova temporada do Pod Cats, podcast que ela iniciou com Virginia Fonseca e hoje apresenta ao lado de Lucas Guimarães. A youtuber disse estar animada com o projeto e revelou que a preparação para entrevistar convidados ao vivo foi tranquila, pois ela e Lucas já são amigos e têm um entrosamento bom.

"É bem natural, eu e Lucas somos parceiros e amigos na vida, então, estamos sempre trocando conhecimentos, ideias. A gente se completa e consegue levar o podcast de forma leve, cada um com seu jeitinho. Em relação aos convidados, são pessoas que realmente gostamos, então, acompanhamos e sabemos de projetos, pautas que querem falar e sobre e as fofocas, claro", diz.

Para Camila, a maior dificuldade em relação ao podcast é organizar a rotina e os outros compromissos profissionais. Além disso, ela e Lucas não moram em São Paulo, mas vêm para a capital paulista por entenderem que é o melhor local para conseguirem se reunir com os convidados.

"Tentamos nos organizar para dar tudo certo, mas às vezes alguns imprevistos acontecem, tipo voo que atrasa, clima que muda do nada, trânsito, mas faz parte", concluiu a influenciadora.

De Maíra Cardi a Bia Miranda: veja os famosos que são 'emocionados' e vivem romances intensos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.