Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Eliezer nega procedimentos no rosto, explica por que tirou a barba e pede: 'Deixem minha cara em paz'

Uma foto do influenciador durante um evento na segunda (9) viralizou na web, e algumas pessoas o criticaram

Beleza|Do R7

Eliezer sem barba durante o evento e na manhã de hoje
Eliezer sem barba durante o evento e na manhã de hoje Eliezer sem barba durante o evento e na manhã de hoje

Eliezer negou, nesta quarta-feira (11), a realização de novos procedimentos estéticos no rosto, explicou por que decidiu tirar a barba, mesmo após ter feito um transplante a fim de corrigir falhas na região, e pediu para as pessoas pararem de dar pitaco sobre a aparência dele. Uma foto do influenciador durante um evento, nesta segunda-feira (9), viralizou nas redes sociais, e algumas pessoas o criticaram porque, na visão delas, ele "exagerou na harmonização facial".

Eli falou sobre o assunto enquanto fazia a barba. "Eu estou me acostumando a fazer a barba todo dia, com essa espuma e tudo mais. Para o rosto ficar lisinho e não irritar a Lua, virou rotina, eu já acordo e faço", explicou ele. 

"Inclusive, minha cara é essa. Vocês parem de acreditar nas coisas que vocês veem por aí. A galera gosta de ganhar engajamento com a minha cara. Deixem a minha cara em paz", pediu ele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em seguida, o marido de Viih Tube comentou sobre a comparação feita entre uma imagem mais antiga e a que foi feita durante a noite de premiação. "A única diferença dessas duas fotos é que eu estou sem barba. Não fiz nenhum procedimento a mais", enfatizou.

"E eu não tirei a barba para agradar ninguém. Tirei porque toda vez que eu vou ter um momento de afeto com a minha filha, com barba, ela chora. Então, eu preferi fazer a barba pra quando eu for beijar ela, não irritá-la", completou.

Veja também: Eliezer acumula série de procedimentos estéticos: rinoplastia, harmonização e dentes novos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.