Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Ex-Tiazinha, Suzana Alves fala de pressão para se manter grisalha

Atriz mudará visual para viver a personagem Salma na novela Gênesis: "Estou a disposição do meu trabalho"

Beleza|Do R7

Após assumir fios grisalhos, Tiazinha deve apostar em novo visual
Após assumir fios grisalhos, Tiazinha deve apostar em novo visual Após assumir fios grisalhos, Tiazinha deve apostar em novo visual

Aos 42 anos, Suzana Alves assumiu os fios grisalhos durante a quarentena e inspirou suas seguidoras a fazer o mesmo. Mas agora que a ex-intérprete de Tiazinha viverá a personagem Salma na novela Gênisis, ela deverá passar por uma nova mudança de visual. 

"Não fiquem chateados se eu tiver que pintar o cabelo", pediu Suzana em seu perfil do Instagram. "Tem milhões de mensagens me pedindo 'não pinta, me inspiro em você', 'parei por sua causa', mas pode ser que quando eu estiver trabalhando, eu pinte"

A atriz ainda falou sobre a pressão para manter os fios prateados e garantiu que deve voltar ao look natural. "Fico feliz por ter inspirado muita gente, mas a gente tem que saber que a gente é livre para ir e voltar. A gente pode voltar atrás. Meu trabalho é esse."

"Foi uma decisão que tomei, mas trabalho é trabalho. Realmente estou a disposição do meu trabalho, mas ver meu cabelo crescendo com vida e sem tinta não tem preço. 

E mais: Grisalhos de quarentena. Veja famosos que apostaram nos fios naturais durante o isolamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.