Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Fala polêmica de Yasmin Brunet sobre cabelos é resgatada na web: 'Lavar o mínimo possível'

Em uma entrevista a Gabriela Pugliesi, a modelo surpreendeu ao revelar seus cuidados com os fios

Beleza|Do R7

Yasmin Brunet tem os longos cabelos como sua marca registrada
Yasmin Brunet tem os longos cabelos como sua marca registrada Yasmin Brunet tem os longos cabelos como sua marca registrada

Uma fala polêmica de Yasmin Brunet sobre seus cuidados com os longos cabelos, sua marca registrada, foi resgatada na web nesta quarta-feira (8) e voltou a viralizar nas redes sociais. No vídeo, feito em 2016, a modelo concede uma entrevista a Gabriela Pugliesi, em que dá dicas de como cuidar dos fios. "Lavar o mínimo possível", diz a filha de Luiza Brunet.

Yasmin continua e explica que o corpo humano "é muito inteligente". "Não sai óleo do nosso couro cabeludo do nada, para encher nosso saco. Eu tento ficar o maior tempo possível sem lavar o cabelo", acrescenta.

Pugliesi, então, brinca sobre o comprimento das madeixas da modelo. "Até porque lavar seu cabelo, ele fica o que para secar? Dois anos e meio?", pergunta Pugliesi. "Quatro horas, eu não uso secador", responde Yasmin.

A modelo ainda conta um pouco sobre os produtos que utiliza. "O problema da minha vida é xampu, porque xampu é um negócio que destrói nosso cabelo. Gosto de usar xampu o mais natural possível, sem sulfato, sem sal, sem parabenos, sem todos esses negócios. Condicionador, eu gosto de misturar uns cinco e deixo um tempinho. Óleo de coco vem quando meu cabelo já está oleoso, eu já tenho que lavá-lo, e na noite anterior eu passo", ensina.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Nos comentários, os internautas se dividiram sobre as falas de Yasmin. "As pessoas estão mais preocupadas com a beleza do que com a higiene", criticou um. "Eita, misericórdia, ainda mais nesse calor", discordou outro. "Pelo jeito, está funcionando, porque o cabelo dela é perfeito", defendeu um seguidor. "Eu concordo. Quanto mais demoro pra lavar meu cabelo, melhor ele fica", disse mais um.

Assista ao vídeo:

Veja também: Como Priscilla: veja famosos que surpreenderam por mudanças radicais no visual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.