Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Flavia Pavanelli faz desabafo após críticas à sua pele e pede: 'Não sejam tão cruéis'

A influenciadora compartilhou cliques em que aparece com 'dermatite extremamente atacada e acnes'

Beleza|Do R7

Flavia compartilhou os cuidados que têm com a pele, que costuma ficar irritada em alguns momentos
Flavia compartilhou os cuidados que têm com a pele, que costuma ficar irritada em alguns momentos Flavia compartilhou os cuidados que têm com a pele, que costuma ficar irritada em alguns momentos

Flavia Pavanelli fez um longo desabafo em uma rede social nesta sexta-feira (6), após receber críticas à sua pele. A influenciadora digital, de 25 anos, costuma compartilhar tutoriais de maquiagem e aparece, ocasionalmente, com o rosto irritado e com manchas vermelhas. "Isso não é um post de justificativa e, sim, de reflexão", começou ela aos mais de 19,3 milhões de seguidores.

A influenciadora mostrou a mensagem negativa que recebeu de um seguidor: "Flavia sempre fez skin com os melhores produtos, mas não entendo por que a pele dela sempre está dessa forma". Em seguida, Flavia postou uma foto com "dermatite extremamente atacada e acnes que surgiram em pouquíssimos dias", quando teve de desmarcar uma gravação.

Depois, publicou um clique com a pele bem lisinha e outro em que já estava com manchas vermelhas. "Parece a pele de dois dias atrás? Com certeza não. Skincare? Faço todos os dias. Acesso a profissionais? Graças a Deus, tenho essa possibilidade. Passei por uma semana de dois lançamentos, com responsabilidades e compromissos até o talo e, mesmo com o emocional ótimo, minha pele sentiu", explicou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Que bom que minha pele não afeta mais minha autoestima. Que bom que tenho coragem e sou capacitada para mostrar a realidade para vocês. Agora, imagina quem deixa de sair de casa porque não se sente segura com a fase que está passando com a pele? Não sejam tão cruéis. Nem tudo é falta de cuidado. Não conseguimos controlar tudo o que acontece, e está tudo bem! Todas somos lindas com texturas, espinhas, manchinhas... São fases! Contem comigo para continuar mostrando realidade. Estou com vocês, tá?", completou.

Flavia Pavanelli mostra a pele com poucos dias de diferença
Flavia Pavanelli mostra a pele com poucos dias de diferença Flavia Pavanelli mostra a pele com poucos dias de diferença

Veja também: Luísa Sonza mudou de estilo ao longo da carreira; relembre os visuais mais marcantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.