Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank exalta novo visual da filha, Títi: 'Black power de dar orgulho'

A atriz também destacou a força e o significado dessa atitude para a menina, de apenas 9 anos, e outras crianças negras

Beleza|Do R7

Titi usava tranças antes do cabelo black power
Titi usava tranças antes do cabelo black power Titi usava tranças antes do cabelo black power

Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para exaltar o novo visual de Titi, filha mais velha dela e de Bruno Gagliasso. A menina de 9 anos decidiu, nesta semana, abandonar as tranças e adotar o cabelo black power.

"Bom dia com esse BLACK POWER de dar orgulho a qualquer um! Títi segue me ensinando dia a dia, me dando força através da força dela, mostrando seu poder.

"Confesso que esperei muito por esse momento da retirada das tranças da Títi, mas sempre deixei ela muito à vontade pra ser quem quiser ser. E essa semana eu estava em SP trabalhando e ela resolveu por conta própria que tiraria as tranças porque, como ela falou: “já estava na hora dela mesma cuidar dos seus cabelos dela com todo o amor e respeito que ele merece”, contou.

Em seguida, falou sobre a força e o significado dessa atitude para Titi e outras crianças negras. "E quem é preta ou mãe de criança preta sabe da importância e potência que esse movimento tem, principalmente vindo de uma menina de 9 anos que, por mais que tenha amigas pretas e seja apresentada a referências pretas todos os dias, está sempre rodeada de pessoas brancas de cabelos lisos até a cintura na escola, na internet, na tv...", refletiu.

Publicidade

"Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens. Títi tem a liberdade pra fazer o que quer e quando quer com seu cabelo, sem pressão, e assim vamos nos fortalecendo dia a dia, vamos regando nossa relação de mãe e filha! Ela me ensina e eu a apoio em tudo o que ela decidir, porque ela é simplesmente PERFEITA em todos os sentidos! TE AMO ORGULHO DA MAMÃE", concluiu.

Nos comentários, famosas e fãs fizeram vários elogios. "Minhas lindas", disse MC Soffia. "Eu amo as duas", declarou Manoel Soares. "Linda demais", disse Gabi DePretas. "Tão linda! Tão potente", escreveu Astrid Fontenelle.

Veja a publicação de Giovanna Ewbank:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.