Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz desabafo após ataques e comparações com a mãe

A atriz, de 23 anos, expôs os julgamentos de internautas a respeito da aparência dela e propôs uma reflexão sobre a situação

Beleza|Do R7

Giulia Costa fez um desabafo nas redes sociais contra os ataques que sofre sobre seu corpo
Giulia Costa fez um desabafo nas redes sociais contra os ataques que sofre sobre seu corpo Giulia Costa fez um desabafo nas redes sociais contra os ataques que sofre sobre seu corpo

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fez um desabafo nas redes sociais, neste domingo (17). A atriz, de 23 anos, reuniu uma série de prints de comentários cruéis sobre seus costumes e seu corpo e rebateu os ataques. "Já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim", começou ela, na legenda do post.

Nas fotos que montam parte do vídeo, há comentários de haters que comparam a mãe e a filha. "Olha sua mãe que espetáculo de mulher, se cuida. Quando você chegar na idade dela, vai estar acabada", comentou uma.

A artista terminou o desabafo propondo uma reflexão a respeito do assunto. "Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo… Está tudo aí, e, às vezes, o melhor que se pode fazer é refletir", continuou na legenda.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários, Flávia Alessandra lamentou os ataques e se declarou à filha. "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males … te amo infinito", escreveu a atriz.

Publicidade

Internautas e amigos também acolheram e elogiaram Giulia. "Uma mulher feliz, que se ama e é livre de padrões INCOMODA. Simples assim. Siga livre", comentou uma mulher. "Tenho pena dessas pessoas frustradas. Esses comentários dizem mais sobre elas mesmas! Você é LINDA", escreveu Thaynara OG.

Veja o vídeo:

Publicidade

Tal mãe, tal filha: Deborah Secco e Maria Flor esbanjam estilo com looks combinados

" gallery_id="6508b5e743527fa12200023f" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/giulia-costa-filha-de-flavia-alessandra-faz-desabafo-nas-redes-sociais-apos-sofrer-ataques-19092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.